segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Olá meninas, depois de uma semana aqui estou eu ! Primeiramente quero pedir mil desculpa para todas vocês pelo canal ter ficado sem vídeos os dias passados ... Pois foi para casa do pai da Gabi quarta e voltei sexta daí a Gabi dormiu aqui em casa e foi embora Domingo ! Eai o tempo ficou super corrido e não teve como editar o vídeo para vocês e agora com o volta as aulas nem sei como vou fazer ://
Bom mais em fim ... Como fui pra lá decidi  fazer um vlog pra vocês que foi gravado dia 15 de janeiro de 2014 (:
E foi muuuitoo legal ter passado esses dias com a Gabi pois, já fazia 1 ano que não via ela tipo desde de 2013 kkkkkk ! Mais ok né, fizemos muitas zueiras e nos divertimos muitoo :D
Então dê só uma conferidinha no vlog hahaha



PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI



Booom meninas, então foi isso espero realmente que vocês todas tenham gostado, porque eu ameeeeei ter matado a saudadee que eu tava da Gabi, hahaha !
 Então é isso meus amooooreeeees, amei matar a saudade de postar aqui no blog também né ?! kkkkk ... 
Beijão á todas, e até o próximo post :* :* 


2 comentários:

  1. Gostaria muito que você PARTICIPE do meu blogger, só tenho 4 meninas q participam, ficaria muito feliz se vc me ajudasse, adoro seu blogger e acompanho ele!!!
    Para conferir, use o link abaixo: http://princesadescolada3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei o vídeo, eu já estava com saudade de vocês. Eu te indiquei para fazer uma tag, da uma olhadinha lá http://dudalisboa26.blogspot.com.br/2014/02/tag-11-coisas-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥