quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Olá meninas tudo bem ?
Então quanto tempo sem atualizar aqui ne haha ... mais então aqui está  o post do vídeo que era para ser postado quarta - feira mais acontece que a internet aqui de casa não estava uma das melhores e por isso só está dando para postar hoje !! (:
Em fim, hoje vim mostrar para todas vocês o que estou fazendo nos meu cabelos, e estou amandooo muito fazes ondulados com a chapinha ! É bem facinho de fazer, e por isso vim ensinar pra vocês haha ... Vamos aprender?





Para ver o Vídeo CLIQUE AQUI !! 






Resultado:








Bom meninas, foi isso, é bem simples de fazer não é mesmo ? haha 
Expliquei tudo direitinho no vídeo (: 
Mais em fim, espero que tenham gostado e até o próximo post 
Beijão amores !! : *


2 comentários:

  1. Os cachos ficarão lindoooosss !! bjus
    starmaquiagem.blogspot.com
    www.facebook.com/StarMaquiagem

    ResponderExcluir
  2. Omg ficou perfect eu fiz no meu e ficou lindo bjss linda te amo e amo a gabi tbm

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥