quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Olá meninas, voltei de novo aqui neh haha (:
Então como vocês sabem eu viajei pra casa da minha vó, foi uma viajem rápida só pra matar a saudade !
Prometi que ia atualizar a Fanpage pra vocês com fotos e tudo mais, mais só que lá na cidade da minha vó não tinha sinal, e ai fiz um vlog pra vocês ... !!
Então bora conferir ?

Para Ver o vídeo CLIQUE AQUI !!

Tirei muitas fotos lá para vocês haha (:
Vou posta algumas aqui, vamos ver ?

*Primeiro Dia:




 *Segundo Dia:

*No rancho (:


 *Minha mãe no Ipê (:

*Se arrumando para irmos jantar (:
*Vovó e Tia :)
*Umas das coisas que teve no Jantar c: 
hmmmmmm : p 

 *Depois do Jantar na Praça (:

Fotografando o Look *--* 


 Em fim meninas, foi isso espero que tenham gostado !
Mega beijos á todas e até o próximo post .. Tcahu : *


Um comentário:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥