quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Olá, meu amooores, !!
Que saudades de vocês haha ... o post de hoje é sobre o meu novo celular, eai fiz o vídeo bem legal mostrando ele e minhas cases (:


E o vídeo tem participação especial da Kauane :3 


 Então vamos conferir o Vídeo ?

PARA VER O VÍDEO > CLIQUE AQUI



*** Uma coisinha que esqueci de falar pra vocês e que todos podem perceber, é que ele tem a tela bem pequena e as vezes por isso não agrada muita gente por gostam de telas grandes ! Mais ele é bom isso que importa, porque quando fui comprar ele, pensei que ele não tinha absolutamente nada, só camera e essas coisas básicas ... e foi durante uma pesquisa que fiz, vi que ele tem bastante coisas haha (: Ou seja na dúvida pesquise bem, veja vídeos, sites que tenham resenhas sobre o celular que está afim de comprar, para não se arrepender depois :)
E a Camera dele é normal, não é daquelas imagens perfeitas mais também não é ruim !!!
Por isso eu falo pesquisem muito antes de comprarem qualquer coisa. As vezes você quer um celular que uma camera com uma imagem boa, então pesquise se a camera é boa e assim vai ... !
Para vocês que me seguem no insta e curtem minha Fan Page, sabe que a maioria das fotos eu tiro com o meu celular, e não é ruim a imagem ... olhe essas fotos:



Viu meninas?  A imagem não é tão ruim assim, (:

 Separei outras fotinhas para vocês:


 Bom meus amores, por hoje é só ! Dei as máximas informações no vídeo ! 

2 comentários:

  1. Aii ameiii teu cel !! é tipo o meu so que o meu é galaxy y duos .
    Amoo muito seus videos Tiffany <3
    A proposito que editor vc usou na foto que tem duas de vc ?? , rsrs
    beijão divaa !!
    pinkggg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as capinhas, a de oncinha foi a que eu mais gostei.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥