quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Ooi meus amores <3
Voltei aqui hoje pra fazer o post do meu delineado de gatinho haha :)
Então vocês estavam me pedindo muitoo mesmo pra mim fazer um vídeo ensinando como eu faço o meu delineado de gatinho, porque o jeito que eu faço é um pouco diferente ;)
Então vamos aprender a fazer ?


Para ver o vídeo CLIQUE AQUI =) 

Como vocês viram no vídeo eu faço apenas da Pupila pra fora. !! Por isso meu delineado fica diferente, não gosto de delinear até o começo dos olhos, pois acho que dá uma caída no olhar e assim deixando ele menor !!
Lembrando também que tem que ter um pouco de prática pra fazer, porque não é do nada que você vai conseguir fazer ! Mais tentando tudo dá certo ;)
Mais então, vamos ver mais do resultado ?






Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado 
Até o próximo post beijos : * 


0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥