segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Olá, meu amores !! Desculpem novamente por ficar sem atualizar o blog ;/
Enfim, hoje vim mostrar para todas vocês Minhas comprinhas e meus Presentinho do Mês de Julho :)
Não foram muitas coisas, mais como de costume preciso fazer as comprinhas dos meses para vocês neh !

Bora conferir o Vídeo ?

Clique Aqui !! 


Lista de Preços: 
1- Celular Galaxy Pocket - 309,00 
2-Case Socador Inglês - 20,00 
3-Case Chapolin - 25,00 
4- Pulseira Biju Prata - 1,50 
5-Pulseira Biju Azul - 1,50 
6- Piranha de Cabelo - 1,00 
7- Esmalte Realce Francesa - 2,09 
8- Esmalte Realce Festa no Iate- 2,09
9-Esmalte Risqué Maxi Bolsa de Palha - 2,99 
10- Esmalte Risqué Caipiroska Curação - 2,99
11-Tiara Preta Flor -Presente 
12- Creme de Hidratação Seda- 7,99 

´É isso meus amores, até o próximo post ! Beijoos : * 

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥