quarta-feira, 24 de julho de 2013
Olá minhas lindonas, então hoje  vou ensinar para todas vocês um Nails Art muitooo cute do Chapolim Colorado isso mesmo haha, me inspirei na minha case e deu super certo !!!
Vamos aprender ?

Bom, vejam só agora o resultado final haha:







Bom meninas, e os esmaltes que utilizei foram os seguintes: 

Geleia de Pitanga - Risqué 
Amarelinha- Color Trend Avon 
Branqueador para unhas amareladas - Abelha Rainha 

Então por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, beijão á todas e até o próximo post (: 
Tchau : * 


Um comentário:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥