quinta-feira, 27 de junho de 2013
Olá Gatinhas,
Me perdoem por está sumidinha por aqui ! Estava cheia de trabalhos, deveres para fazer e ai pra completar começou a semana de prova mais GRAÇAS Á DEUS segunda já é a última prova do segundo bimestre haha ! Eai depois vem as ferias dia 10 de julho e vou fazer muitos vloguizinhos para vocês *u*
 Bom em fim, está semana trago para vocês esta linda unha esmaltada haha ! Eu amoo esse tom de azul <3
Ele é da Colorama, o nome dele é Quadrado Azul ...
 Ele é muito boom, pois por ser uma cor escura e tals, dura muito, acho que fiquei 1 semana e pouco dias com ele < 3
 Meninas não liguem porque tive que cortar minha unhas, kkkk mais já estão grandinhas de volta, ! (:
Bom, eu recomendo super mesmo pra vocês esse esmalte !! (:  Muito bom meninas sério mesmo .. em mim apenas uma camada já pigmentou bastante, mais passei 2 ok ?



 Pois então, o resultado é esse haha :

Não fiz nem uma decoração para mostrar a cor real mesmo do esmalte para vocês *-*
Bom espero que tenham gostado, nessa novo semana, talvez QUARTA FEIRA vou tentar liberar um vídeo para vocês : *
Não esqueçam de participar das Unhas das Leitoras (:        <<<<<<<Clique ai<<<<<<<<<<
e confiram as regrinhas haha ! (:
Beijoos minhas amorinhaaas : **

2 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho lindo Demais *===*
    Seguindo retribui?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Óla Marcella, seja bem vinda *-*
    Que bom que gostou daqui, fico feliz (:!!
    Seguindo de volta meu bem, beijos : *

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥