sábado, 1 de junho de 2013
Olá minhas lindas, que sumida eu dei aqui não é mesmo, mais estou de volta para mostrar para vocês uma  super tendência, a moda Cropped Top ! Eu acho esses tipos de roupa muito elegante e muito fashion ... pra quem não sabe do que estou falando, é a nova tendência CROPPED TOP, que significa em português Cropped = Cortada e Top = Topo ! Ou seja é uma especie de blusa cortada .
Enfim Cropped Top é uma Blusa ou Camiseta que parece ter sido cortada ...


Apesar de simples, ela deve ser usada com muito cuidado. Os Croppds são adequados para um clima mais casual e não para trabalho ! Mais a intenção não é mostrar o umbigo, por isso usa - se com shorts, saias, calças  de Cintura Alta.
Cai super bem misturar cores diferentes, como misturar estampas  (  exemplo: listras com florais ) 
* Se acha que não está em forma, use uma regata justinha e comprida por baixo do cropped ! (: 

ONDE ENCONTRAR ? 
1- Zara
2-C&A
3- Renner e Marisa também custumam ter essa roupas ! ;) 

                                                1.Cropedd Top com Short 







2.Cropped Top com Saia




  3.Cropped Top com Calça.




4.Famosas com Cropped Top








Bom meninas é isso, eu simplesmente adorei essa nova tendência, ja até comprei a minha, em breve terá fotos do look aqui no blog para vocês !!  
Eai gostaram da moda Cropped Top ? Me conte ai em baixo se gostou ou não ! (: 
Beijo á todas e até o próximo post : * 

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥