quarta-feira, 12 de junho de 2013
Olá minhas amoras, então hoje vim  mostras minhas compras e presentinhos do mês de maio para vocês ok ?
Eu ganhei mais do que comprei, mais ta neh ? kkkk'
Vamos conferir o vídeo amorinhas ?

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO !

Bom separei algumas fotinhas, vamos dar uma olhada ?



 

Bom não postei tooodas as coisas do vídeo porque se não ia ficar muitas coisas !, .....
Agora vamos a Lista de preços ? 

Bolsa Luis Viton - 55,00 
Fone de Ouvido - 3,50 
Capa para Câmera - 5,00 
Roupa Cropped Top - Blusa: 20,00 e Saia 26,00 Total = 46,00 
Sapatilha Amarelinha - 28,00 
Esmalte Colorama Azul - 1,99 
Base Colorama - 1,99 
Biquini - 32,90 
Base Facial Avon + Blush em Creme -  16,90 
Blusa Hollister: Preta -  20,00 Verde Flourescente: 35,00 
Corretivo Anaconda - 7,90 
Pó Asxepxia -  33,90
Chaveiro de Vaquinha - 5,00 
Case Abelinha - 18,00 
Tiara Laço - 5,00 
Pulseira de Mão - 5,00 
Cartelinha de Brinco - 1,00 
Blusa Lobo:  ---- Não sei quanto, pois foi um presente da Mãe da Gabi ---- 
Sapatilha com Spikes - 35,00 
2 Condicionadores Elseve - cada 1 foi 12,90 
Calça Jeans Yello's - 35,00 
Batom Avon Tangerina Splash - 5,90 
Kit Tango Onçinha - 22,90 
Esmalte colorama Noite quente - 1,99 
Bom foi isso, espero que tenham gostado, sempre em vídes de comprinhas e presentes deixarei a lista de preços aqui no blog para facilitar a vocês ok ?
Beijos á todas e até o próximo vídeo, dúvidas é só perguntar !!!
Fui : *




Um comentário:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥