quarta-feira, 22 de maio de 2013
Ooi, quanto tempo sem um víde de Unhas não é mesmo meninas ?
Hoje ensino á vocês como fazer essa unha supeeer fofaa de porquinho, não tem segredo nenhum ...  !
Vamos apreder ?

Fotinhas: 
Menina mil desculpas mais não tirei tantas fotos assim, pelo menos pensei que tinha tirado neh ... 
Fui tentar achar mais fotos aqui na camera e infelizmente não tinha mais nenhuma, somente essas 2 da unha 
:/ ... Mais enfim ..... 


                                                                           Esmaltes que usei:




Espero que tenham gostado ! Beijão e até o proximo vídeoo : * 


7 comentários:

  1. Amei a unha, semana passada fiz uma igualzinha kkk.
    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do seu blog e o da gabi, porem ve se atualiza ele...

    ResponderExcluir
  3. Óla Thais, que bom que gostou querida, que legal, se tiver tirado foto mandande para Unha da Leitora (: !
    Seu blog é uma graça amei os posts de lá, ja estou seguindo ! Beijos : *

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, fico muito feliz flor (:, vou atualizar sim, é porque minha vida ultimamente está muito corrida e por isso não estou tendo tempo para atualizar aqui ! Beijinhoos : *

    ResponderExcluir
  5. Ok..vlw saiba que estou sempre te acompanhando gosto muitos dos seus video.bjao

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho linda (: !
    Beijoos : *

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥