segunda-feira, 13 de maio de 2013
Olá minhas amoras, que saudades de vocês e de postar aqui no blog hehe, desculpem meu sumiço ! ...
Hoje trago para vocês um tutorial bem rapidinho, tive que cortar várias partes do vídeo etals, e ficou bem rapidinho, e eu coloquei uma música e acho que isso ajudou bastante pois se eu ficasse falando na hora da maquiagem ia demorar hehe ...
É uma maquiagem poderosa que uma leitora me pediu ok ? Ela n ão pediu com batom vermelho mais ... eu acho que esse olho cai super bem com o BATOM VERMELHO então coloquei o título assim (:
Vamos conferir o tutorial ?
Fotinhas :








Bom meninas é isso espero que tenham gostado, dúvidas é so me perguntarem ok ?  até o próximo post 
beijos e até mais ... Fui : * 






6 comentários:

  1. Adoreii ,achei mt lindo ..principalmente o batom rsrs ,mas amei super cute..amo seu blog BJs ..

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona, muito bom seu post, aw!!Se curtir meus posts: Follow Me , que te sigo de volta, na humildade mesmo, beijão!
    http://8criativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Aline por está sempre aqui meu bem (: ... Quem bom que gostou :) Obrigado de novo pelo carinho, mil beijos para você ! : *

    ResponderExcluir
  4. Olá Grazz, seja bem vinda ! que bom que gostou fico muito feliz :) ... A-M-E-I seu blog muito fofo ! Já estou seguindo viu ? Beijoos : *

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie...linda amei seu blog e adoraria ser sua amiiga segue meu blog :http://starpinkbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥