domingo, 19 de maio de 2013
Olá garotrinhas, minhas amorinhas como vocês estão ? .... Bom eu estou bem, e espero que vocês estejam também !
Hoje trago para todas vocês um post muitão atrasado que é do LOOK DO DIA DAS MAMÃES Neh, mais acontece que o primeiro look aqui do blog vai ser o da MINHA MÃE hehehe  !! (:
O nome dos Looks que vou postar aqui no blog vai ser ''Coffe Look '' Ok ? Porque eu adoro o cherinho de Café e Amo Looks então achei legal esse nome ....
E então vejam o vídeo do vlog que fiz do dia das mães ok ? Bora conferir ?

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI !

Vamos as Fotinhas do look ?

Bom meninas, como vcs estão vendo, minha mãe está usando essa calça que está em tendência *---*
que é aquela calça de listras pretas e brancas ! haha ....

Ela usou com essa calça, uma blusinha pano leve, que parece Setim ( mais não é ) 
 Essa blusa tem até uma rendinhas no ombro, viram ? Delicadinha neh ? 
Então amoras, minha Mãe usou vários acessórios, Maxi Colar,Brinco,Óculos,Relógio, Pulseiras e Anel !! 
Bom então o look ficou basicamente assim : 


E infelizmente não deu para ver a Sandália dela muito bem ... Na primeira foto deu para ver a frente mais o salto atrás é muito fofo é com listras pretas e brancas haha ! 
Mais é isso meninas beijão para todas vocês e até a Próxima bjo : *



0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥