quarta-feira, 6 de março de 2013
Ooi minhas amoras, hoje trago uma notícia muito boa á todas vocês ...  estou vendo que o carinho de vocês está cada vez maior, em forma de agradecer á todas vocês criei essa nova série aqui no blog que é  ''Unhas das Leitoras'' 
É umas série muuito legal onde vocês vão me mandar as unhas de vocês para mim postar aqui no blog ok?! 1 vez na semana vou está colocando a unha de vocês aqui, podem me mandar as fotos das unhas de vocês pela:
Fãnpage: http://www.facebook.com/DivasOfashion
Facebook: http://www.facebook.com/tiffanymarcia.tavaresneto Ou
E-mail: tiffany.marcia@hotmail.com

Ps: Pode ser unhas decoradas e sem decoração ok ?? *--*
Ps: Lembrando que eu vou esta conferindo quem esta seguindo o blog !

Para participar é necessário:
- Seguir o blog :) 
- Me adicionar no Facebook: http://www.facebook.com/tiffanymarcia.tavaresneto

Ps: A série começara dia 10/03/2013 ok? Mais podem me mandando as unhas tranquilamente ! 

Bom, é simples de participar não é mesmo ?! E lembrando que vocês podem participar quantas vezes quiserem ! :D .... Dúvidas perguntem!
É isso beijão a todas, e espero as unhas de vocês : **


0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥