sexta-feira, 22 de março de 2013
Oiii minhas amoras tudo certo ? ... Bom depois de tanto tempo sem unha da semana ... vim hoje com uma unha muuitoo linda mesmo *---* Uma super unha verdinha hahah adoroooo ! 
 Bom esse é o esmalte da Avon e o nome é SOMBRA E AGUÁ FRESCA ! 
É de uma coleção que fazia parte do verão, mais não me lembro o nome da coleção rsr



 Bom, pra quem me acompanha ... eu coloquei aparelho, ou seja, faz um pouco de tempo de fiz essa unha haha !
Amoras eu gosteii muito deste esmalte acho que passei somente 2 camadas e ficou esse resultado :D .
Ele é meio um verde limão com um verde meio musgo misturadoo !!! AMEI ESSA COR ! 

Booooooom meninas é isso ! Beijão memso a todas e até o próximo post haha ! Fuiiii : *

4 comentários:

  1. Oii!!Aqui é a Iza!Poderíamos ser parceiras Tih?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oooi Iza, que bom você por aqui meu bem ... Bom eu e a Gabi vamos fazer algumas regrinhas para poder ser parceiros (os blogs) ... :) Beijoos flor : *

    ResponderExcluir
  3. Ooi Bruna, Que bom que gostou ... beijoos : *

    ResponderExcluir

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥