domingo, 10 de março de 2013
Oooi meninas então pra quem não sabe criei uma nova série aquui no blog para saber mais
Clique Aqui Diva *-* ...
Bom, hoje trago a unha da leitora BRUNA DE SOUZA  (: .. Bora conferir ?

Lindaaaaaaa neh não meninas ? *---* Achei uma Graça ! *o* E olha que não é portiça é dela mesmo e ela também nao pegou do google haha ♥ E ela mandou avisar também que se expirou na Jessie *o* , suuper fofa neh ?!
Bom gnt e serve também pra vcs se inspirarem também não é mesmo ?! *--* sério meninas amei mesmo a unha dela de paixão muito lindaa :)
Bom e vcs podem participar quantas vezes quiserem ok ?! Para mais informações: Clique Aqui.
É isso minhas amoraaaas ! ... Beijão á todas e um especial para BRUNA DE SOUZA ! .. haha *-*, e muito obrigado por ter participado ! Tchau Tchau meninas até o próximo post ! : *  


0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥