segunda-feira, 4 de março de 2013
Ooi meninaaas ! ... bom hoje to aqui fazendo a resenha do segundo produtinho que a Xstock enviou ok ?!
Bom essa paletinha é muitoo linda e meiga de mais muito a cara da balada sabe ?! ...
(Frente)

(Atrás)
Com Flash:


Então meninas viram como é chique, ótima para presentear alguém não é mesmo ?! 
Bom essa é a paletinha da L.A. COLORS muito boa mesmo tem cores super lindas e fofas aposto que vão amar ! 
O nome delea é Audrey :
Ela vem com essas duas mini esponjihas *--* ... para aplicar a sombra! 
Ela vem com 10 Cores lindas, tem pigmentação boa, ... eu gostei bastante apesar dela vim com uns glitterzinho que quando passamos caí e só sai com um paninho e um cremisinho ou removedor de maquiagem ! Ou seja é melhor deixar a pele para preparar depois ...




Vejam as cores: 
ps: não estão na ordem ! 








Bom meninas é isso espero que tenha gostado ! Essa paletinha acho que AINDA não tem na lojinha Xstock ok meninas ?! Mais do mesmo jeito se vc está precisando de maquiagem com melhor preço e qualidade ta esperando oque ?? VAI NA XSTOCK *---* 
Beijo beijo e até a próxima !!! 















0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥