quarta-feira, 13 de março de 2013
Ooi minhas amoras tudo certo ?
Bom hoje ensino á todas vcs a encaparem de um jeito mais facil sua caixinha de papelão que está ai jogada e pode ser reaproveitada ! (:

Então bora ver o vídeo ?

Resultado: 








E o que não podia faltar ! Um lindo e fofo CUPCAKE *-----* 


Links que eu falei no vídeo: 
Thayna Ferreira: 
Blog: Clique Aqui ! 
Canal:  Clique Aqui ! 
Bom meninas não consegui entrar em contatato com a Natty Makes, e por isso não deixarei o link do blog dela aqui !  
Mais é isso espero que tenham gostado ! 
Beijoos e Beijos e até mais : *
Tchau ♥ 

Um comentário:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥