quinta-feira, 21 de março de 2013
Ooii minhas amoras então .. como vocês me perguntam muito mesmo o que postar em blog e vídeos resolvi logo gravar o vídeo ahha ! ... Bom são dicas super simples e que eu mesma nem sabia de algumas, por isso pesquisei direitinho para vocês ok ? ... A iluminação no começo até que ficou boazinha depois o tempo começou a fechar e ai começou a ficar escuro :/ espero que tenha entendido ! ..
Então para ver o vídeo CLIQUE AQUI ! 



Bom meninas aqui vão OUTRAS DICAS também simples e que também são importantes ! :

Para vídeos: 

1- SE ARRUME BEM PARA FAZER SEUS VÍDEOS:
 não precisa passar muita maquiagem ou seja não passe coisa de mais, passe apenas um batom ou gloss  que tenha cor, um blush e um rímel ja ta de bom tamanho ! Arrume também o seu cabelo faça um penteado básico, ou seja, uma trança, um rabo de cavalo e etc. Coloque também algumas tiaras ou fachas enfeitadas. 


2- TENHA SEMPRE UM ESPELHO: 
 Bom, tenha sempre atrás da Camera um espelho para você se vizualizar e saber se o que você esta mostrando está aparecendo !  

3- Se sua Camera não foca, NÃO TENTE FOCAR : 
 Bom meninas, isso acontece na maioria das vezes em vários vídeos que eu vi !  
Pra quem não sabe FOCO é tipo quando a camera consegue focar algo bem pequeno em alta resolução ou seja o nome bem pequeno de um batom algo assim entenderam ? NÃO ? então vejam: 
 Bom meninas entenderam agora ? *--* ESPERO QUE SIM NEH ?! KKKK 
Bom mais o básico do foco é isso ... algumas meninas gravam vídeos com camera de celular ou em camera normal mesmo que não tem foco, e mesmo assim ficam mostrando o produto bem perto da camera pensando que vai focar MAIS NÃO VAI !
Então não façam isso porque é muuitoo chato e sem contar que você vai ficar mais de 1 minuto tentando focar e não vai conseguir porque nao tem foco e o vídeo vai ficar DEMORADO !! 
Então é bem mais facil você so falar o nome do produto mesmo :D 

Então é isso minhas amoras que eu tinha para falr com vocês ok ?! 
Beijão á todas e até maaais !! 


0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥