quinta-feira, 28 de março de 2013
Oooi Minhas amoras tudo certinho ? Bom hoje trago um video bem pedido por vc hehe ...
Então hoje é quinta e estou viajando para Goiania, viajem rapida para a pascoa quando voltar atualizo tudo beleza ? :D Vou trazer vários looks, fotos e tudo mais .... ok ? Espero a colaboração de vocês ? Ok !!
Boom meninas voltando ao assunto, as dicas, os cuidados que eu tenho com minha pele e os produtos que uso estão no vídeo a seguir: PARA VER CLIQUE AQUI ! 


É isso meninas ! :D Boa pascoa para Todo Mundo ai ! E até mais ..... : * 


Fui ! *-* 



2 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥