quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 3 de Jan de 2013/ ooi menina então respondi mais uma tag pra vcs e sinceramente amei fazer esse tipo de vídeo é muito divertido kkkk’  :)
POis então vamos ver o vídeo ?
Link do vídeo :) > http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nLuPueCrie8

REsultado:
eu e camera nova 460

eu e camera nova 462
eu e camera nova 467

eu e camera nova 474

Bom meninas agora vamos para a lista de produtos usados :)
PELE :
Base – vult cosméticos cor 1
Corretivo – em bastão Abelha Rainha cor única
Pó – compacto prático Fenza cor 3
Iluminador Facial – Abelha Rainha cor 6225 ( usei como blush)
PINCEIS :
Kit de pinceis com 10 sem marca
OLHO :
Sombra roxa da paleta de 180 cores P&W
Esfumado com o preto opaco paleta de 180 cores P&W
Rímel – Avon
Delineador líquido Avon
BOCA:
Batom Abelha Rainhaa rosê matte :)
é isso beijão e até a próxima ;*


0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: