quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 1 de Fev de 2013/ ooi ooi meninas tudo bem ? bom como não tenho muita coisa pra falar aqui hj vou deixar o vídeo pra vcs verem e as perguntas que eu fiz no vídeo caso vcs queiram fazer ok ?!
Vamoo ver o vídeo ?

Bom as perguntas que eu fiz são as seguintes:
1- COMO EU ERA QUANDO CRIANÇA
2- O QUE VOCÊ ACHA DOS MEUS VÍDEOS
3- FALE UMA COISA ENGRAÇADA QUE EU FIZ QUANDO CRIANÇA
4- VOCÊ APRENDEU ALGUMA COISA SOBRE MAQUIAGEM OU MODA COMIGO?
5- DIGA UM HÁBITO ESTRANHO MEU
6- SE VOCÊ PUDESSE MUDAR MEU NOME, QUAL SERIA?
7- QUANDO A GENTE SAI PARA COMER, O QUE EU SEMPRE PEÇO?
8- DIGA UMA COISA QUE VOCÊ GOSTARIA QUE EU FIZESSE
9- O QUE EU FAÇO QUE MAIS TE IRRITA?
10- DIGA UMA COISA NO QUAL SOU OBCECADA.
Boom meninas essas foram as perguntas não estão na ordem mais …. é isso beijão  !
E até a próxima : *

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: