terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

postado em 11 de Dez de 2012/ ooii meninas,
Tudo beem ?
sb10067362v-001
POisé, ta chegando o Natal e ainda não fiz nein um video de unhas para o Natal então decidi fazer um post pra mostrar algumas sugestões de unhas, umas são mais faceis outras um pouco mais complicadas :) … ainda não seii qual vou fazer mais concerteza dps tento ensinar algumas que vou postar aqui pra vcs em vídeo ok ? mais vamos parar de blá,blá,blá e vamos ver as sugestões ?
natal1
natal2
natal4
natal6
natal7

natal7

natal8
natal5
natal9
natal11
natal12
natal13
natal10

Boom meninas, foram essas as minhas sigestões de unhas para o natal ;) … bom eu fiz dentro do tema de natal mesmo  com vermelho, papai noel, pisca pisca e etc. mais como disse, aqui são apenas algumas sugestões ok ? mais é isso espero que tenham gostado e se quiserem que eu faço algumaem video ( uma que vc gostou ) poste ai seu comentário :)
Beijoooos ;*
e até o próximo pos

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: