quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 8 de Fev de 2013 / ooi ooi meninas então estou qui hoje para mostrar os produtinhos que recebi da lojinha parceira minha e da Gabi a lojinha XSTOCK  haha ! Bom gnt então eu e a Gabi amamos mesmo tooodos os produtinhos e resolvemos fazer o video para vcs hehe, então em breve terá resenha de tudoo para vcs *-*
Vamos ver o vídeo ?!

Fotinhas :
ps:  Também recebeu o cartãozinho da loja so que esquecemos de mostrar  no vídeo:
SAM_0409
eu e camera nova 684eu e camera nova 687eu e camera nova 685eu e camera nova 686
eu e camera nova 689
eu e camera nova 690
eu e camera nova 694
eu e camera nova 697
Um brinde a nova parceria ! rrsrsrss
eu e camera nova 703
eu e camera nova 705
Bom então é isso bjs pra vc e até maiis : *


0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: