quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 25 de Jan de 2013/ ooi ooi meus amorizinhso tudo bem ? então eu ja deixei recadinho pra vc aqui no blog mesmo dessa nova parceria neh ? então não vou falar muito dela aqui se quiser saber mais clique aqui : http://divasofashion.wordpress.com/2013/01/22/nova-parceria-xstock-portal-de-compras/

Bom então vamos a nossa Maquiagem para Escola que fopi muuuuiitoo pedia por vc neh ? apesar que o vídeo demorou de mais e a maioria dos vídeos de make estão sendo assim mais da próxima vou tentar agilizar, mais também vale a pena ver porque ficou bem completa a make  rsrs espero que gostem

Vamos ver o vídeo ?


Agora o resultado: * Tinha muito mais fotos só que se eu colocasse ia ficar demais rsrs’ :
P1010947P1010969P1010970P1010971P1010979P1010987P1010991P1010994

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: