terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

oooi meninas,
então estou aqui com a primeira opção de unha para o natal ok ? espero que vcs gostem lembrando que ainda vai ter mais 2 opções ok ? é isso e vamo ver como se faz e dps vam0s ver os resultados em foto :)

Bom meninas aqui vai um pequeno PASSO A PASSO em fotos para vc :)
passo a passo
1- Passe um esmalte Paris ou renda;
2- Faça um francesinha com esmalte Branco;
3- Faça um triangulo em cima da francesinha com esmalte Vermelho;
4- Pinte dentro do trinagulo;
5- Faça uma bolinha em cima do triangulo com esmalte Branco;
Facil neh ?
REsultado:
unha natal1

unha natal2
unha natal13
unha natal12
unha natal7
unha natal8
unha natal10
Espero que tenha gostado super beijos e até mais ;*

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: