quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 10 de Fev de 2013 / ooi ooi menina, então hoje o post vai ficar bem grandão neh !haha porque vou deixar a lista de produtos ok ?!
Bom espero que vcs arrasem ai no carnaval de vocês !
Vamos ver o vídeo?

Resultado:
eu e camera nova 715eu e camera nova 716eu e camera nova 717eu e camera nova 718eu e camera nova 719eu e camera nova 720eu e camera nova 721eu e camera nova 722eu e camera nova 723eu e camera nova 724eu e camera nova 725eu e camera nova 726eu e camera nova 727eu e camera nova 728eu e camera nova 729eu e camera nova 730eu e camera nova 731eu e camera nova 732eu e camera nova 733eu e camera nova 734eu e camera nova 735eu e camera nova 736eu e camera nova 737eu e camera nova 738eu e camera nova 739eu e camera nova 740eu e camera nova 741
LISTA DE PRODUTOS:
Pinceis:
Esponjinhas normais
Alguns pinceis do kit de 5 pínceis da Wimasum – compre o seu ( http://xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=117 )
Pincel para blush e pó – sem marca
*Pele:
Corretivo em bastão – A/R (abelha rainha)
Pó compacto prático da Fenzza – cor 03
*Olhos:
Paleta 180 cores – P &W
Caneta estojo – cor 4 compre a sua ( http://xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=228)
Estojo bolsinha – cor 3 compre a sua ( http://xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=229)
Rímel Avon – Amarelinho
Curvex – sem marca
Lantejolas de estrelinhas
Boca:
Batom Florecente Rosa – marca Lembrance
——————————————————————————————
Então é isso meninas espero que tenham gostado haha ! E até mais : *

Um comentário:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: