terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Postado dia 29 de Dez de 2012/ ooi meninas então, hj vim aqui pra mostrar e ensinar pra vcs o passo a passo de como eu fiz uma nova capinha pro meu celular.. então é super simples de fazer ok?  Eu vi essa personalização no facebook da minha colega e eu chamo ela de prima .. ela fez isso no celular dela e tudo mais e eu fiquei assim OMG como vc fez ?  ai ela me falou e tudo mais e ai eu decidir vim enciar pra vcs :)
Espero que vcs gostem e vamo la ..
Materiais:
-Folha A-4
-Lápis de cor  > Borracha e Lápis de escrever rsrs’
- Capinha de celular básica
- Tesoura
————————————————————————————————————————————————
Bom então vamos começar :)
1-Primeiro de tudo você vai pegar sua capinha de celular e vai fazer na folha A-4 o molde :
obs: se seu celular tiver camera, faça o molde também, igual mostra a imagem :)
eu e camera nova 335


2- Depois de ter feito o molde, vamos fazer um desenho
eu fiz a bandeira da australia, mais ai essa parte de desenho é com vcs :)
eu e camera nova 337


3- Agora é a hora de cortar ..
eu também aproveitei e cortei os 2 pequenos quadradinhos que tinha no molde :)
eu e camera nova 338

e ficou assim . ..



eu e camera nova 340

4- depois de recortar é colocar atrás da capinha




eu e camera nova 341


5- E depois colocar o celular :0
eu e camera nova 342

6- E prontinho está feito o seu celular personalizado e super chiq sem gatar nein um centavo ;)
obs: e ninguein vai desconfiar que é apenas um papel neh ?
eu e camera nova 344

eu e camera nova 345

eu e camera nova 348
eu e camera nova 349
eu e camera nova 352
É isso meninas espero que tenham gostado e um suuuper beijão pra vcs e até o próximo post ;)

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: