quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 4 de Fev de 2013 / Oii meninas,  entaão hoje eu vim dar uma ideia para todas vcs que vão viajar ai neste carnaval e até mesmo em férias para praias ou até mesmo em clubes !  e esse ano decedi mudar o estilo do biquiní que sempre era aquele comum, e nesse ano vou usar um tomara que caia cor de verão =)
E por isso vou dar dicas simples de como usar !
Um modelo de biquíni que está sempre na moda é o tomara que caia. Mas quem pode usar ?
Como usar:
Se você tem seios grandes, use tops com fivelas, cordões ou detalhes no centro do busto que favorecem. Cuidado com as leterais: é bom serem reforçadas e com aro para dar sustentação. Outro cuidado: não aperte demais pra não parecer que o seio está saltando do biquini.

Se você tem seios pequenos e quer que eles pareçam maiores, use com tops drapeados. Listas, estampas e tie dye também ajudam a dar impressão de volume. Só não use modelos com argolas no centro porque afasta os seios!
Bom agora so faltou  meu biquiní, vejam as fotos :
Esse é o biquiní que eu vou usar :
Entao eu vou usar essas cores AMARELO E LARANJA porque eu achei super cor de verão =)
É isso espero que tenham gostado, desculpem  por as fotos terem ficadas aparecendo o espelho a cama etc., eu cortei  mais nao adiantou muito, mais é isso beijo beijo e até mais ;*

2 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: