quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Postado dia 12 de Jan de 2013 / oooooi meninas então ja que vcs me sugeriram fazer os looks pra vcs neh :) TO AQUI ebaa!! bom meninas to adorando fazer vídeos diferentes ou seja não de make e unhas haha *–* .. bom então vamos começar vendo o vídeo e logo dps as fotinhas haha :)


looks
Primeiro look: Manhã
eu e camera nova 567eu e camera nova 568eu e camera nova 569eu e camera nova 570
Look Tarde:
eu e camera nova 571eu e camera nova 572eu e camera nova 573eu e camera nova 574
Look Noite:
eu e camera nova 575eu e camera nova 576eu e camera nova 577eu e camera nova 578eu e camera nova 579eu e camera nova 580
Look para festas:
eu e camera nova 581 
Então é isso meninas um super beijão pra vcs e até mais ;*

0 comentários:

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥

Posts: