sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Olá amooores, então hoje ensino vocês a fazer uma linda decoração em seu quarto ! Não necessariamente em quarto, pode ser em qualquer outro comodo de sua casa :D
É uma decoração muitoooo simples, e muito fácil de fazer !!
Vamos conferir ?

Então vamos dar uma conferidinha no vídeo:


PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI



Bom, aqui vão as fotos dos pássaros e da gaiola caso vocês queiram usar como molde :D

                                                                       Gaiola:

Pássaros:

E em fim, o resultado final: 





 É isso amoresco, espero que tenham gostado !! E até o próximo post :* 

quinta-feira, 3 de julho de 2014
Olá amores, então como prometido no meu último vlog fiquei de fazer o post aqui pra vocês !!
Bom fiz esse vlog no sábado dia 04.06.2014 (: Foi um dia muito legalzinho e decidi mostrar para vocês tudo o que fiz, então vamos conferir o vídeo ??


Então amores, como vocês viram no vídeo eu fui para a apresentação da festa junina da Yasmin, só que na hora que fui gravar as danças minha camêra ''pifou'' e ai apenas consegui tirar fotos, 
vejam algumas fotinhas da primeira apresentação: 


E agora da segunda apresentação :



E agora um pequena seção de fotos com minhas lindas: 






E por último uma foto com a linda Dudaa, que sempre acompanha o blog ! (Ignorem minha cara hahaha) 


Bom meninas, então foi isso .. lá também tive a oportunidade de conhecer várias outras meninas, e claro fiquei muito feliz com o carinho de todas :D 
Por hoje é só, megaaa beijoos para todas e até o próximo post !! 







sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Olá meus amooores, que saudades eu estava de vocês !! Me perdõem mesmo por não atualizar o blog e o canal estava realmente sem tempo ... Mais em fim agora estou de volta ! E como vocês tinham me pedido a muuitooo tempo atrás para que eu fizesse a "Tag 50 fatos sobre mim" resolvi fazer :D O que acontece é que na edição acabou desaparecendo os outros 2 fatos sobre mim kkkk' :( então ficou "Quase 50 fatos sobre mim"


Agora vamos ver o vídeo \o/\o/\o/

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 


Bom amoores, é isso espero que tenham gostado, e até o próximo post s2
Beijão :*
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Olá meninas, depois de uma semana aqui estou eu ! Primeiramente quero pedir mil desculpa para todas vocês pelo canal ter ficado sem vídeos os dias passados ... Pois foi para casa do pai da Gabi quarta e voltei sexta daí a Gabi dormiu aqui em casa e foi embora Domingo ! Eai o tempo ficou super corrido e não teve como editar o vídeo para vocês e agora com o volta as aulas nem sei como vou fazer ://
Bom mais em fim ... Como fui pra lá decidi  fazer um vlog pra vocês que foi gravado dia 15 de janeiro de 2014 (:
E foi muuuitoo legal ter passado esses dias com a Gabi pois, já fazia 1 ano que não via ela tipo desde de 2013 kkkkkk ! Mais ok né, fizemos muitas zueiras e nos divertimos muitoo :D
Então dê só uma conferidinha no vlog hahaha



PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI



Booom meninas, então foi isso espero realmente que vocês todas tenham gostado, porque eu ameeeeei ter matado a saudadee que eu tava da Gabi, hahaha !
 Então é isso meus amooooreeeees, amei matar a saudade de postar aqui no blog também né ?! kkkkk ... 
Beijão á todas, e até o próximo post :* :* 


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Olá meus amores !  Então esse é o primeiro post de 2014 (:
E não deu pra vim vim antes aqui pra desejar um Feliz Ano Novo e nem um Feliz Natal porque realmente o tempo ficou bem corrido mais desejei em minhas redes socias ... Pra você que não me acompanha corre lá
                                  Fanpage
                                  Instagram Pessoal

Bom meninas, então eu fiz pra vocês o vlog de como foi meu natal (: ... e ai eu também tirei algumas muitas fotos kkkkk e vou mostrar também pra vocês, mais antes vamos dar uma olhadinho no vídeo ?


Para ver o Vídeo Clique Aqui <






Agora vamos as fotinhas:

Bom meninas essa foi a roupa que usei: 




Pequena Árvore de Natal :3 


Mamis e eu (: 
(Esse foi óculos que ganhei de natal) 


Kaic e eu haha .. 


E assim estava a mesa: 



Bom meninas, então foi isso !!! Espero muito que vocês tenham gostado !! E um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano novo com muita prosperidade e muitas energias positivas pra todas vocês :)
Beijão á todas e até o próximo post :**



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Oieee, meus amores ! Então como vocês viram hoje resolvi fazer a Tag: Cara ou Coroa haha ...
Em fim, vou deixar aqui todas as regras dessa Tag, e também mais fotinhas do resultado !
Vamos ver o vídeo ?
Para ver o vídeo Clique aqui !

Regras do Desafio Cara ou Coroa:
- Começar o desafio sem maquiagem.
- Separar os produtos necessários antes de começar a gravar.
- Para saber qual desafio terá que cumprir, jogue uma moeda para o alto e de acordo com o resultado (cara ou coroa) cumpra os requisitos de cada questão.
Materiais Necessários:
- Uma moeda.
- Um elástico de cabelo.
- O seu batom favorito.
- O seu blush favorito.
- O seu produto favorito para o cabelo.
- Um bronzer.
- O seu produto favorito para o rosto.
- Um lápis para lábios.
- Um corretivo.
- O seu produtos favorito para sobrancelhas.
- O seu delineador favorito.
Desafios:
1º Desafio:
Cara – Use batom no lugar do blush.
Coroa – Mostre o seu blush favorito.
2º Desafio:
Cara – Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça.
Coroa – Mostre o teu produtos favorito para cabelo.
3º Desafio:
Cara – Use corretivo como batom.
Coroa – Mostre o seu batom favorito.
4º Desafio:
Cara – Use bronzer como pó compacto.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para o rosto.
5º Desafio:
Cara – Preencha as sobrancelhas com um lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.
6º Desafio:
Cara – Use delineador como lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu delineador favorito.
7º Desafio:
- Tire uma foto sua com o resultado final desse desafio e use como capa deste vídeo.
Mais do Resultado: 




Bom meus amores, por hoje é só ! espero que tenham gostadoo .. Mega beijos a todas e até o próximo post :* 
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Olá minhas lindas, então finalmente estou aqui atualizando o blog pra vocês né ?! Uruull, e graças a Deus já estou de férias e ai sim vou ter mais tempo pra vocês, e já separei uma rotina bem legal (curta a fanpage que em breve postarei lá ) ...
Bom vou ensinar a todas vocês um Drink para dias de sol, é um drink Natural e não leva alcoól até porque não precisamos disso neh ? rs
Pois bem é um Drink que não requer muita coisa para prepara-lo :D levam coisas simples e que você com certeza tem em casa e é claro pode mudar os tipos de fruta e bláblá :)

Então se você quer aprender a receitinha muito mais que fácil desse Drink acompanhe o vídeo a seguir:


PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI


Então minhas fofuras, espero que todas tenham aprendido e gostado do Drink (: Se você mudar os ingredientes e tudo mais. não esqueça de me contar aqui nos comentários que irei adorar testar novos sabores :3
E o Drink ficou bem azedinho por conta do Limão, mais ai é de você mesmo que está preparando o seu Drink você pode mudar as frutas e colocar quantas você quiser, mais tente pegar frutas que combinem uma com a outra e que não dê um sabor estranho haha (;



E lembrando também, que você pode ter mil e uma criatividades para decorar seu copo, seja criativa encha as bordas de morangos limão ou algo do tipo, você pode colocar também alguns canudos e na borda desses canudos amarrar alguns laçinhos, annnnnw deve ficar muito meigooo *-----* !!
Mais é isso meus amores, não esqueçam de dá um Like na fanpage aqui do Blog, Twitter e também do Instagram ..

 Fanpage 
Twitter: @Divasofashion
Instagran:@divasofashion

Bom é isso, espero que tenham aprovado o Drink !! Beijão á todas e até o próximo Post :* 


Pesquisar:

Carregando...

A Blogueira ♥

A Blogueira ♥
Então meu Nome é Tiffany Marcia tenho 14 Anos. Sou blogueira a 4 anos e poucos meses, apesar de ter mudado de blog várias vezes pretendo ficar aqui ! Sou muito apaixonada por tudo sombre o mundo da moda ! Aprendi com minha mamãe desde pequena vendo ela se maquiar, pintar as unhas *---* desde novinha amo esse mundo !! Fiz esse blog para mostrar o que sei, espero que gostem e para não ficar de fora das novidades Participe do Blog ( :
Tecnologia do Blogger.

Leitoras ♥

Fan Page

Meu Instagram: @tiffanymt ♥